Novos tempos,novos hábitos

 

Olá! Que alegria voltar a falar com vocês.
Bom hoje resolvi falar sobre novos tempos, novos hábitos.
Que maravilha poder todos os dias acrescentar algo novo.
As vezes aprender uma musica nova já é algo magnifico, pois assim sabemos que nesse momento aprendemos algo novo.
Novos tempos sugerem novos hábitos, assim como usar máscara com frequência, mesmo não gostando disso.
Aprendemos a usar o álcool em gel a todo tempo, aprendemos a não abraçar e nem beijar o rosto amigo.
Aprendemos a manter distância e assim a segurar a todos a nossa volta.
Aprendemos que mensagens de todos os gêneros são bem vindas.
Precisamos então aprender novamente a ”cuidar” um dos outros assim como sempre foi.
Isso vai passar, por hora vamos aprendendo.
O conhecimento ninguém nessa vida pode tirar de você.

Ótima semana!

Cuidado com o Frio

Tania Santos

Apresentação Tânia Santos

Olá, amigos, clientes e seguidores,que privilegio poder falar com vocês!
Esse novo mundo,chegando com a passagem de um novo virus e guerras e um mundo do avesso, nos permite poder ter mais acesso ao mundo digital e virtual.
Imagina que maravilhoso estar com a família toda reunida na tarde de domingo? Tipo todos mesmo,até aqueles que moram em outro países.O bom da tecnologia é a oportunidade de unir pessoas tão próximas que estão tão longe.
Bom, isso se liga também a amigos,conhecidos até mesmo a união de seguidores e seguidos.
Nesse mundo eis que estou aqui para ajudar essa equipe a mostrar esse mundo novo.
Estou feliz em fazer parte dessa equipe, amo criar, amo conviver com esse mundo novo!
Bom sem mais digitar,para que não fique cansativo eis aqui o meu primeiro Post.
Att Tania Santos

#TeamLeader

9 em cada 10 empreendedores NÃO possuem um cartão interativo

Muitos empreendedores, representantes comerciais, CEO’s, empresários e afins, ainda não conhecem o Cartão Interativo e todos os seus benefícios.
É até fácil falar a respeito desses benefícios tamanha é a utilidade do mesmo.

Vamos as vantagens

  • Acesso a todos os seus contatos com apenas um clique
  • Desnecessário impressão
  • Alcance de público infinitamente maior do que o cartão tradicional impresso
  • Modernidade
  • Custo baixíssimo

Na Leader I.T por exemplo, temos versões de cartões desenvolvidos a valores a partir de R$ 39,90 – sendo este um valor único.

Veja também nosso outro post a respeito

Contate-nos!

O que é preciso para ter um bom site?

1 – Escolha um domínio.

Esta escolha deve ser feita entrando no link http://registro.br e testando lá as possibilidades – e não apenas verificando diretamente no Google, Yahoo ou Bing.

Explicamos isso pois você pode procurar um domínio (ou site) nos buscadores e não encontrar. Mas isso não garante que o domínio ainda esteja disponível para a compra. Ele pode estar aguardando um processo de liberação, não estar publicado pois a empresa não finalizou o site, ou ainda não ter sido devidamente indexado nas ferramentas de busca.

2 – Contrate uma boa empresa de hospedagem.

Qualquer pessoa pode comprar um domínio, basta ter um CNPJ ou CPF. Todavia, para realizar o registro é preciso ter um DNS – fornecido por empresas de hospedagem. (Leia mais sobre como contratar uma empresa de hospedagem.)

3 – Crie um projeto com a estrutura para o seu site.

Desenhe um organograma para o seu site. Pense no que você quer que apareça na Home, quais serão os links principais, os sublinks e como eles podem ser interligados.

4 – Contrate uma agência de design e comunicação para desenvolver o layout e programação do seu site.

Por mais que o layout não seja um fator de pontuação dentro do Google, é por meio dele que as pessoas vão decidir se querem permanecer ou não no seu site.

Um bom design pode transformar a imagem da sua empresa. Transmitir credibilidade, confiança e atribuir mais valor agregado.

A programação é um dos aspectos mais importantes do processo. Um site bem programado e preparado para aparecer nos buscadores tende a ser muito melhor sucedido na internet. O problema é que, diferentemente do aspecto visual, caso você não entenda nada de programação, você precisa confiar em quem está desenvolvendo o seu site. Por isso, contrate um bom profissional.

5 – Desenvolva conteúdos de qualidade.

A razão principal pela qual um pessoa visita um site é o conteúdo. A razão pela qual esta pessoa permanece no seu site também é o conteúdo. Por isso, crie conteúdos de qualidade, originais, relevantes, e sem erros gramaticais. Procure fornecer informações que os seus clientes estejam buscando, de uma forma simplificada, que qualquer pessoa possa entender.

Não copie e cole de outros sites. Não compre de sites que vendem textos prontos para preencher o seu. Os buscadores tendem a ignorar conteúdos que existam em massa na internet. (Leia sobre a importância de ter um Blog Corporativo)

6 – Teste em todos os navegadores.

Teste, teste e teste. Veja como o seu site é visualizado no Internet Explorer, Firefox, Chrome, Safari, Opera e até mesmo em celulares. Realize os ajustes necessários caso o seu site não abra perfeitamente em todos eles.

7 – Publique o site.

Seu site está pronto? Coloque-o no ar e faça testes. Ajuste a configuração das páginas para que elas tenham mais visibilidade na internet. (A ajuda de um profissional de SEO neste caso é fundamental.)

8 – Desenvolva um planejamento de manutenção.

Um site sem manutenção gradativamente perde colocação na internet. Assim, desenvolva um planejamento e priorize as manutenções periódicas. Crie, no mínimo, um conteúdo novo por mês.

9 – Acompanhe os acessos através de ferramentas de análise.

Se você não acompanhar os acessos do seu site, não terá como saber se ele está sendo eficiente – ou não. Assim, instale ferramentas de análise como o Google Analytics e o Webmaster Tools. Faça uma análise criteriosa mensalmente.

10 – Anuncie.

Troque banners, links, conteúdos, posts. Crie um plano de mídia para o seu site. Invista em links patrocinados. Todas estas estratégias vão canalizar mais visitas para o seu site. Com mais acessos, você terá mais oportunidades de negócios.

11 – Considere ter um Certificado SSL

Aqui uma dica de importantíssimo valor agregado: O Google já vem penalizando sites que não utilizam o certificado SSL (aquele cadeado de segurança no endereço/URL do seu site), tornando cada vez mais difícil os resultados nas buscas e, principalmente, negativando as campanhas e anúncios.
Portanto, verifique em sua hospedagem se eles comercializam essa ferramenta.

Fonte: Conceito Ideal

Quer criar um site na internetSolicite um orçamento.

E-commerce movimenta mais de 53 bilhões só em 2018

O E-commerce ou, como também é popularmente conhecido, o Comércio Eletrônico, movimentou somente em 2018 R$ 53,2 bilhões de reais, uma alta em torno de 12% em comparação a 2017, segundo dados da EbitNielsen.
Esses números representam vendas em território nacional, na casa das 123 milhões de pedidos. Isso significa que, o ticket médio por pedido é de R$ 434,00.

Para 2019, até 31/12 onde se considera os próximos feriados com apelos comerciais, como o Dia das Crianças e o Natal, e expectativa é de uma alta em torno de 15% em relação ao ano passado.
São números altamente expressivos, não acha?!

Então quer dizer que existe uma chance maior de sucesso para quem vende pela Internet?
Sim. Esses dados nos mostram que cresce a cada dia o interesse do consumidor em poupar aquele tempinho e assim poupar aquela graninha, simplesmente por comprar online.

A maioria dos brasileiros consumidores preferem comprar pela internet pelos motivos já citados acima, mas também porque com uma simples pesquisa, no Google ou em sites de comparação de preços, é possível muitas vezes encontrar o mesmo produto vendido com preços mais atrativos em outros E-commerce.

O que o Comércio Eletrônico ou E-commerce fatura muda drasticamente o cotidiano das pessoas. Isso porque o seus hábitos de consumidores são coletados por vários sites, empresas, plataformas e ferramentas, com o intuito de entender cada vez mais o perfil do consumidor e entregar a ele “de mão beijada” exatamente o que ele quer.

Mas por que muitas empresas ainda não tem o seu próprio E-commerce?
Um conjunto de fatores pode ser a explicação mais lógica para este cenário.
Veja alguns deles:
– Desconhecimento de custos: muitos proprietários de comércios se assustam com o “boom” que o Comércio Eletrônico proporciona, e acabam associando essa ascensão ao crescimento de custos.
– Falta de tempo: Este pode ser o maior vilão de todos. Os micro e pequenos empresários normalmente encontram dificuldades para administrar o seu tempo na operação dos seus negócios. Isso acaba prejudicando projetos de vendas pela Internet, pois é necessário muita dedicação.

Conclusão
Vimos que o crescimento deste segmento é exponencial e cabe em todos os setores da indústria, basta você achar o seu espaço!

Ah, não se esqueça, aqui na Leader você tem total assessoria para o desenvolvimento do seu projeto e-commerce do ZERO!

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Saiba por que o seu negócio não vende tanto quanto deveria

É de conhecimento geral que o principal problema dos empreendedores com seus produtos/serviços é chegar até o público alvo. Muitos vivem basicamente de indicações.
Em vários e vários casos você se depara com produtos ou serviços muito bons, mas que são pouco conhecidos do grande público. Isso claramente se deve aos motivos citados acima.

Mas a grande pergunta é: por quê?

Não precisamos ir muito longe. Aqui no Blog em uma pesquisa informal rápida com mais de 3.000 empresas situadas na Capital Paulista, percebemos que quase 90% dos casos as empresas não possuem algum apoio de marketing ou um braço tecnológico que possa direcionar a empresa para o lugar certo. Mais de 50% dessas empresas não possuem nem um site!

É claro que o site não é a principal força de vendas da maioria dos negócios, principalmente se este for prestação de serviços. Existe a presença constante nas redes sociais, engajamento do público alvo, monitoramento de concorrência etc.
Porém, existe a importância de ter um site em todo este processo: a comunicação com o público alvo.
É através da comunicação com o seu público que você consegue mensurar o real interesse das pessoas no conteúdo que elas estão consumindo. Fazendo pesquisas, entregando conteúdo gratuito e convidando as pessoas a conhecerem mais sobre o seu trabalho, engajando os interessados e muito mais.

Sabemos que existe um preconceito com relação a tecnologia e marketing, pois a maioria dos empreendedores enxergam esses itens como custo e não como investimento.
As maiores empresas do mundo dizem que os departamentos de Marketing e Qualidade (que muitas vezes engloba o pós vendas) são importantíssimos para o crescimento de seus produtos e serviços no mercado de um modo geral. Não é à toa, não acha?!

Conclusão
Ter algum investimento, principalmente de tempo, em tecnologia, marketing e qualidade é fundamental para alavancar as suas vendas.
Considere isso. Mas não se esqueça, pode levar tempo.
Então, comece logo! 
Peça auxilio a um dos nossos consultores aqui

Por que ter um Blog Corporativo

Neste post vamos abordar os 5 principais motivos para você utilizar o Blog do seu negócio como ferramenta de Marketing Digital

Ainda existem pessoas que enxergam o Blog apenas como uma ferramenta para que personalidades disseminem suas ideias, seus pensamentos, sua filosofia e até mesmo suas experiências. Mas isso é passado.
Hoje vamos te mostrar, de modo bem objetivo, 5 motivos para você começar a traçar uma boa estratégia de Marketing Digital, utilizando um sistema de Blog e sem investir nem um centavo!

      1. Atrai os olhares para a sua marca

        Esse é um conceito bastante direto: as principais ferramentas de busca da internet trabalham indexando os conteúdos e os tornando cada vez mais relevantes à medida em que eles são “comentados”.
        Basicamente é através de artigos, textos, reviews, feedback e outros artifícios que os buscadores consideram o seu produto ou serviço relevante. Aqui no Blog da Leader nós já abordamos o assunto do investimento em Marketing, onde, engana-se quem pensa que basta pagar bem para estar em primeiro lugar nas pesquisas.

        Já ouviu aquela frase que diz: “quem não é visto não é lembrado”? – Lembre-se dela!

      2. Interatividade

        Esse é mais um ponto-chave. Quanto mais o seu produto ou serviço é comentado, mais ele é procurado e mais ele é visto, é um processo quase que automático. E é aí que você causa a “Interatividade”.
        Com um blog mantendo uma disciplina de conteúdos relevantes aos seus serviços, você garante que haverá interação em torno dos assuntos e automaticamente interesse por parte das pessoas.
        O raciocínio é simples: antes de comprar um produto que você não conhece, você não pergunta a pessoas que conhecem? Não recorre ao Google? Muitas vezes o resultado das buscas não te leva a blogs com conteúdos completos e recheados de Feedback sobre aquele produto e isso acaba sendo determinante para a sua decisão?
        Simples, não é?!

      3. Resultados

        Quando você pensa em investir em propaganda, quais opções vem na sua cabeça?
        Comercial de TV;
        Comercial em Rádios;
        Flyer;

        Note que nos casos citados, quando você interrompe o investimento, automaticamente a sua propaganda deixa de ser veiculada. Diferente do seu Blog, pois, se você parar de fazer postagens o seu produto/serviço vai continuar presente no Google e sua relevância garantida.
        Tudo isso sem custo algum!

      4. Facilidade no Processo de Vendas

        Quando as pessoas procuram sobre o seu produto/serviço e encontram artigos completos para adquirir conhecimento (referente ao produto/serviço) gratuito, fica muito mais fácil fixar na mente delas o motivo pelo qual elas o procuraram e obter sucesso nas vendas.
        Assim, você estabelece confiança, pois a qualidade daquilo que você está oferecendo está sendo impressa na memória dos leitores, que compartilham e recomendam.

      5. Indica sua preocupação em entregar o melhor do que está oferecendo

        E não pense que por conta deste ser o último item, ele é o menos importante!
        Quando você vai a uma loja comprar algum produto, antes de mais nada, você leva em consideração a sua real necessidade, o preço que vai pagar, como vai pagar e a qualidade do produto, certo?
        Certamente a qualidade do produto você já conhece por ter ouvido falar, ter visto um comercial, ter lido a respeito em algum Blog especializado ou simplesmente porque o seu vizinho tem um igual. Não é muito diferente do Blog, pois, da mesma maneira que o fabricante daquele determinado produto se preocupou em, de alguma forma, fazer com que as pessoas comentem sobre o seu produto, você também está fazendo o mesmo em seu Blog.
        Ou seja, quem é que compra algum produto/serviço na internet sem uma boa descrição? 😉

        Conclusão

        Esperamos que o conteúdo deste post tenha ficado bastante claro para você, e que seja de alguma forma útil para lhe ajudar a alavancar as suas vendas!
        Comenta aí o que achou

        Um forte abraço e bons negócios!

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Se você ainda não tem um site ou não tem tempo para se dedicar a um projeto para tanto, uma alternativa interessante pode ser o Site Fácil.

Com ele você tem a praticidade de criar sozinho o seu próprio site, responsivo, arrastando e soltando tudo o que você precisa, e o melhor: custa muito barato e você publica em poucos minutos!

 

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Como ficar em primeiro na busca orgânica

Estar em primeiro nas buscas orgânicas do Google é resultado de um trabalho muito bem estruturado e uma análise de campo bastante específica. É sonho de qualquer empreendedor.

Após a criação de uma empresa e o lançamento de um site, o principal problema para a maioria dos empreendedores é ser encontrado. De preferência, entre os primeiros resultados nas pesquisa dos motores de busca. Porém, quando desenvolvem um site, a maioria não tem ideia que vai precisar ser encontrado, e muitos aspectos importantes acabam sendo esquecidos.

Como o Google classifica sites?

De uma forma simplista, o Google baseia-se em dois grandes pilares para classificar sites nas pesquisas: Relevância e Reputação. Enquanto Relevância é tudo aquilo que controlamos de uma maneira direta; é aquilo que escrevemos sobre nós. A Reputação é um fator indireto, pois ela pretende refletir como somos vistos por terceiros.

Aparecer bem classificado é estratégico

Tanto empreendedores como os profissionais de Marketing cometem o erro de pensar em SEO como um “milagre técnico”. Aquele voodoo que vai salvar um mau produto ou uma má estratégia de Marketing e colocar seu site em primeiro lugar. Se o seu produto não é desejado, vai ser difícil você ganhar reputação, ou se tornar uma autoridade no mercado em que opera.

O primeiro lugar no Google, como qualquer outra posição na pesquisa orgânica, não pertence a ninguém por direito, nem deve ser tomado como um dado adquirido. A cada dia que passa a internet evolui, novo conteúdo é criado e publicado.

SEO pode ajudar, mas ele não substitui um diferencial de negócio, ou um posicionamento estratégico. O Google gosta de sites que representam um bom produto, um negócio legítimo, uma experiência única. Certifique-se que o seu site reflete uma ou mais dessas qualidades, só assim terá chances de aparecer na primeira página… Ou, quem sabe, em primeiro lugar no Google.

Fonte: pedrodias.net

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Esqueça o cartão de visitas em papel, ninguém guarda o seu cartão, ele se perde, prejudica a natureza, etc. Você, assim como eu, conhece várias razões para cuidar do meio ambiente.

O cartão virtual ou smart card é a solução adequada para essa situação.
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